ITC do Brasil - Tudo para sua criacao

  • SUPORTE AO CLIENTE

    Seg. a Sex. das 8h as 18h.
    Exceto feriados.

<< voltar

20/10/2015 - Atendimento Online

 Atendimento ao Cliente

Chat

Envie sua pergunta para nossa equipe de suporte através do link:


E-mail

Envie uma pergunta para nossa equipe de suporte através do e-mail:

vendas@itcdobrasil.com.br

Telefone

(42) 3232-2272

De Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados.

Como faço para acompanhar meu pedido?

A cada alteração do status de seu pedido é enviado um e-mail com todas as informações.

Para acompanhar seu pedido em nosso site, faça seu login e clique em Meus Pedidos. Ali você verá uma lista de todos os seus pedidos e status, e pode também buscar por um pedido específico.

Caso a sua transportadora seja os Correios, você pode rastrear sua compra com o código de rastreamento enviado em seu e-mail de confirmação de envio, no link:


A identificação da Transportadora fica no campo "TRANSPORTADOR / VOLUMES TRANSPORTADOS" da sua Nota Fiscal enviada em seu e-mail.