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Troca e Devolução

TROCAS OU DESISTÊNCIAS

A ITC DO BRASIL quer que você tenha uma ótima experiência comprando nossos produtos. Nossa política de troca e desistência está pautada no Código de Defesa do Consumidor e foi elaborada de forma a garantir sua satisfação e conforto.

Nosso site é elaborado e constantemente atualizado para que você fique totalmente satisfeito com o produto entregue em suas mãos. Mas se você precisar trocar ou devolver sua peça é só seguir nossas orientações.

1. Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da ITC DO BRASIL, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.

 Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à ITC DO BRASIL antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na etiqueta de envio.
  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na etiqueta de envio.

Restituição dos Valores:

1) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3ª fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

2) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário ou depósito em conta, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.


2. Produtos sem defeito

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 “Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”

Devolução da Mercadoria:

Substituição da Mercadoria:

3. Produtos com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela ITC DO BRASIL gozam de garantia específica, onde cada produto recebe uma atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação, por serem de origem e natureza diferentes. Salvo determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Envio da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na etiqueta de envio;

• Devolver o produto na embalagem original;

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável a troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.


Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indícios de dano acidental;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

 

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do Produto e o reenvio da peça para você serão de responsabilidade da ITC DO BRASIL. Caso não seja constatado nenhum defeito o frete fica por conta do cliente. 

PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO

Confira a entrega no ato do recebimento.

Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.

Em caso de dúvida entre em contato com a ITC DO BRASIL:

e-mail: sac@itcdobrasil.net   / (042) 3232-2272